Eu vou lançar o livro "Do Amor" via Catarse! Topa?
De tão felizes, resolveram imortalizar o amor e tiraram uma foto. Lá na frente, anos depois, ele choraria copiosamente olhando para o sorriso deles como casal e relembrando, já depois da derrocada, do olhar odioso que ela fazia toda vez que o encontrava para resolver as coisas do divórcio.
* * *
É, então, chega a hora de eternizar esse nosso amor e, quem sabe, chorar lá na frente. =)
Dois anos! Daqui há pouco, em fevereiro, fará dois anos que começamos a coluna Do Amor, com histórias sobre relações e relacionamentos, contos e crônicas que mostram as dores do amor e vidas que não queremos reviver, já que todos já passamos por diversas situações bem parecidas às contadas por lá.
E, pra comemorar, celebrar, perceber a felicidade desse projeto, quero fazer um livro físico com as cinquenta primeiras edições da coluna, MAIS TRÊS CONTOS INÉDITOS pra ficar só na versão impressa.
Como fazer esse projeto dar certo?
Com a ajuda de vocês, via Catarse. Um projeto colaborativo e profissional, revisado, com capa bonita, todos os contos diagramados lá dentro, agradecimentos e, claro, prendas! Vai ter pôsteres comemorativos, marca-página, um copo de cachaça Do Amor, pra ler tudo já munido da ajuda da aguardente.
E queria saber: alguém aqui topa?
Um termômetro. Me fala se a ideia é boa, se estaria disposto(a) a colaborar, se soa interessante ter na cabeceira da cama o livro Do Amor, Volume I, com tudo o que já foi produzido em dois anos, mais material inédito só pra essa versão. Pode ser por e-mail, lá no jader@jaderpires.com.br, ou no post que eu botei no Facebook, mesmo, nos comentários.
Me conta mesmo. Agora é a hora de tirar dúvidas pra botar a mão na massa e soltar o catarse ainda em janeiro.
Beijo pra todo mundo!