Livro Do Amor

058.png

Na foto dava pra ver. Não tinha brilho e nem esmero. Percebe-se que ele nem arrumara os cabelos enquanto ela, outrora sempre atenta, não estava nem olhando pra lente da câmera. Fotografaram-se já, sem saber ainda, que eram os dois um só defunto, teso e cinza.

A carne morta.

Ficou a foto pra provar que amor nos dois já não havia.

* * *

E cá estamos com a verdade nua e crua: já está rolando o projeto do Catarse do Livro Do Amor!

Essa semana a coluna Do Amor, que escrevo lá no PapodeHomem, fez dois aninhos e ficou com redondas cinquenta edições.

E, pra comemorar, celebrar, perceber a felicidade desse projeto, já estamos fazendo um livro físico com as cinquenta primeiras edições da coluna, MAIS TRÊS CONTOS INÉDITOS pra ficar só na versão impressa.

E, pra isso, estamos já na metade da corrida! Agora pouco a barrinha do Catarse chegou nos 50%!

É metade, cara! Em menos de uma semana!

A alegria não cabe! Mas ainda tem muito trabalho pela frente.

E tô contando demais com a parceria de vocês, gente bomita da newsletter, pra gente avançar e colocar no papel esses contos.

Você gosta da coluna? Entra lá na plataforma do Catarse!

Temos pôsteres, livros em dupla pra você dar pra quem você tá afim, com notinha de amor escrita pelo Jader Pires e tudo! Tem coração em forma de obra de arte também, tudo Do Amor, pra ler, pra pendurar, pra oferecer como presente, um coração pra se colocar no pedestal.

Vamos!?

Vem cá, olha aqui do lado direito, no cantinho aqui. Escolhe sua recompensa, a que mais te apetece, e veremos esse projeto bonito demais sair para o papel!.

Beijo pra todo mundo!

Jader Pires