O segundo livro
Pessoal, olá!
É pau. É pedra. É o fim do caminho para este 2015 do tinhoso, ano sarado e tarado ni nóis que abandona a casa feito filho novo aventureiro.
Só deu trabalho esse menino.
Mas, disso tudo, ficou só coisa boa. Temos uma newsletter semanal com contos e crônicas exclusivas e a ideia de um segundo livro que começará a ser escrito agora, nessas últimas semanas de dezembro. Sim, finalmente vou sentar a bunda na cadeira pra tocar meu primeiro romance e, sim, vai ser um romance.
Primeiramente seria mais um livro de contos e a Meio-Fio serviria justamente de escape pra eu comentar com os leitores o processo de escrita desse trabalho. Mas uma narrativa foi me consumindo durante o ano e se formando mais e mais interessante e longa do que um conto ágil e pancada. Fui desenvolvendo ideias e arcos até chegar onde queria. Faltava escrever. Como o PapodeHomem e a Meio-Fio me consomem um tempo danado, empurrando eu fui até esse tão sonhado recesso de 15 dias. Bom para desanuviar os trabalhos, ótimo pra perder a mão con o estilo de escrita que estou acostumado, perfeito pra eu não ter interrupções para efetivamente me dedicar a um livro. Me desejem sorte.